Quando o sofrer é uma benção


É proibido sofrer! Esse é o mote da igreja pós-moderna. Fala-se muito sobre vitória, benção, milagre, cura e prosperidade. Uma geração que aprendeu a profetizar, fazer correntes, lançar mão de métodos para alcançar e manipular a benção de Deus. Uma geração que associa a benção de Deus com prosperidade e riqueza. Uma geração que aprendeu a reivindicar, declarar, liberar e amarrar. O Deus Todo-Poderoso foi transformado num garçom cujo único trabalho é servir o homem, satisfazendo-lhes os anseios e desejos. Diante disso, o cristianismo atual propõe um evangelho sem cruz, sem sofrimento. Um cristianismo bem diferente daquele apresentado nas Escrituras.
Mas, e quando Deus decide não curar? E quando o sofrimento é constante? Será que todo o sofrimento produz benção?

Conosco: o psicanalista Jairo Carioca, a pastora, Sandra Alencar e o pastor, Luciano Manga.

Cabeça pra Cima é um programa de debates sobre temas atuais e Cristãos. O programa Cabeça Pra Cima vai ao ar as 22:00 horas (horário Brasília) de Segunda a Sexta e é apresentado por Celeste Fernandes e Rebekah Câmara.

A rede Boas Novas é a maior emissora de TV gospel do Brasil e agora está mais próxima de você através do nosso canal do Youtube! Para assistir nossa programação ao vivo aqui no site é só acessar o ao vivo. Siga-nos no Facebook